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Política de envios e trocas

Todos as compras realizadas pelo site www.savanciniatacado.com.br são entregues através dos CORREIOS ou transportadora disponível. O valor do frete pode ser a cargo do cliente ou grátis dependendo da região e valor da compra. Essas informações sempre estarão disponíveis no momento da compra.
Os pedidos são postados até 10 dias úteis após a confirmação do recebimento do valor do pedido pelo departamento financeiro da Savancini. Recomendamos o envio do comprovante do boleto pago ou do depósito em conta corrente para agilizarmos este processo.
Após a postagem, enviaremos um e-mail contendo o código do objeto postado para o rastreamento da entrega junto ao site dos correios ou transportadora escolhida, tais como as normas para o recebimento da mercadoria.

Prazo de entrega:

O prazo de entrega está prevista no momento da compra após o cliente inserir seu código postal para consulta e depende do meio ou tipo de frete escolhido pelo cliente.
Caso haja eventual atraso por motivo de força maior na postagem por parte da Savancinit, o cliente será informado da situação por e-mail, whatsapp ou telefone.
Enviaremos a mercadoria para o endereço de entrega preenchido no pedido, caso o cliente tenha preenchido o endereço errado e a mercadoria nos seja devolvida, será necessário o pagamento de uma nova postagem pelo cliente para que possamos reenviar a mercadoria com o endereço correto.
Não podemos nos responsabilizar por atrasos do CORREIO ou transportadora, pois não temos ingerência sobre a mercadoria uma vez postada. No caso de extravio comprovado por parte dos CORREIOS ou transportadora, a Savancinit enviará outra mercadoria, sem ônus ao cliente, pois entende que o envio é de responsabilidade do vendedor.
A Savancinit agradece sua atenção.

Trocas e devoluções: Trocamos apenas produtos com defeito de fabricação. Não aceitamos trocas ou devoluções por outro motivo por se tratar de valores de atacado voltados a revendedores e sendo assim não se aplica o Código de Defesa do Consumidor.